top of page
Instruções _ Bicicletas Monark
Instruções | Bicicletas Monark
Instruções | Bicicletas Monark
Logo Bicicletas Monark
Instruções | Bicicletas Monark

Termo de Garantia:

Bicicletas Monark S/A autorizará a realização dos serviços em garantia sem ônus de mão de obra e peças, somente nas oficinas autorizadas. O proprietário deste produto será responsável pelas despesas de transporte e locomoção do mesmo até uma oficina autorizada Monark de sua preferência. Para a necessidade de atendimento em garantia, faz-se necessário que o proprietário preencha corretamente os campos destinados aos dados pessoais e do produto, existente na respectiva ficha de serviço. A nota fiscal de compra deverá ser anexada à mesma quando do encaminhamento do produto à oficina autorizada.

Bicicletas Monark S/A garante reposição de componentes de seus produtos que apresentarem defeitos de material ou de fabricação no prazo de 90 (noventa) dias, conforme disposição da LEI 8078 do código de defesa do consumidor, contados à partir da data de compra constante na nota fiscal. A garantia é intransferível, não podendo, sob qualquer alegação, ser ampliada ou prorrogada.

Bicicletas Monark S/A não considera defeito de fabricação o desgaste normal de peças, tais como: pneus, câmaras, pedais, corrente de transmissão, sapatas de freios, caixas de esferas, descoloração da pintura e corrosão.

Bicicletas Monark S/A não se responsabiliza pelos defeitos ou danos ocasionados por acidente, uso indevido, falta de manutenção, agentes da natureza, transporte e armazenamento deficientes, alteração nas características do produto, má montagem, reparos efetuados fora das oficinas autorizadas, bem como pela utilização de componentes que não tenham sido fornecidos pela própria Monark.

Obs.: A garantia está condicionada à montagem e uso do produto. Para realizá-la corretamente, leia com atenção o manual de instruções.

Para obter maiores informações sobre nossa rede de serviços autorizados, ou esclarecer quaisquer dúvidas com relação à nossa linha de produtos, favor entrar em contato com a Central de Informações Monark (CIM), através do telefone: 0800 015 50 15.

ATENÇÃO: Anote na nota fiscal o número do quadro para facilitar a identificação em caso de furto ou extravio. Essa numeração está localizada na abraçadeira do selim, ou na parte inferior da caixa do movimento central.

bottom of page